Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Leonardo

Isso aconteceu 3 dias depois que tive relaçãeste sexua usando minha namorada só que teve 1 detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando demasiado fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, mas vejo de que ele nãeste esta surtindo Muito mais efeito, este que pode ser blogar?

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar dia-a-dia. natural, quase em algum momento depois d uma relação com ou nenhumas preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em alguns tempo, mas , atualmente aparecem utilizando Ainda mais frequencia e com durações Ainda mais prolongadas. o penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, porém tenho herpes q não se manifesta há bem tempo.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando somente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Vale ressaltar qual minha namorada se queixa de coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

JOBSON disse: 19 de janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. alguns dias percebi que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Vive ardendo um pouco e depois para. Por sua vez pararou do arde e por sair a secreçãeste amarela, as vezes que sai uma secreção tranparente.

Tenho 20 anos, me preocupo muito usando a higiene, a todos os momentos… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, por sua vez parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor de pele queima… contudo não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo qual sumiram nos tempo que se seguiram.

Rio do Janeiro Polícia apreende joias e carro em condomínio por luxo em operação contra agiotagem

E tenho tambem na Parcela de fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. mas nao gosto delas. Existe algo de que eu possa criar com elas tambem?

andre disse: 1 de dezembro do 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses q eu tive relaçao utilizando uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Teimavive durante certos tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Têm a possibilidade de ser isso clique aqui q oq posso faze pra cura blogar

eu não sei se foi porque eu me masturbei do mais nesses ultimos meses! Este qual devo realizar, ir ao urologista criar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Muito Obrigado! Estou esperando sua própria resposta atenciosamente!

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Nãeste sei tais como contraí esse problema, só sei de que dias previamente usei uma sunga qual estava guardada a muito tempo e estava cheirando a mofo.

. Hoje eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do meu problema do rachaduras nele.. Já nãeste sei este que fazer.

E este de que esta acontecendo e de que eu fico 15 dias sem sentir nada do dor apos fazer o tratamento que ele indicou porém quando façeste fezes Ainda mais duras a dor volta novamente, assim sendo peçeste seu auxiliar por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *