Pouco conhecido Fatos sobre Leonardo.

A mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Perfeito pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

Tenho 20 anos, me preocupo bem com a higiene, a todos os momentos… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, doravante parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor do pele queima… contudo não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém que sumiram nos tempo de que se seguiram.

jba disse: 17 por outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer este espaço, nao doi porém fica todo natural o espaço irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, o qual é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Bom O penis esta usando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo algumas cosseiras utilizando isso. Este de que seria de que esta acontecendo? desde já obrigado pela ateñçãeste.

Já insiti em levá-lo ao médico , porém ele não deseja ir e diz que vai sarar, contudo sinto de que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Meu marido esta usando umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e todas as vezes de que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde amplamente. O talvez possa ser?

Emerson disse: 10 de outubro de 2009 get more info às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no o prepúcio e na tua estremidade tem um pegueno pontinho escuro, o que pode ser, estou amplamente preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo talvez possa ser, pesso qual o senhor me responda urgente!

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é mais por estetica precisamente…este senhor tem uma explicação??

Sou usando um Colossal problema moro em Londres nao falo muito bem este idioma, e ja fui em 2 medicos que o Posto por Saude cá do o bairro me disponibilizou e ESTES 2 medicos disseram de que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me do várias dicas do que têm a oportunidade de ou nao ser. Hoje de manha irei novamente ao Posto de Saude pra remarcar um medico Derivado do este exatamente problema. Por benefício me ajude.

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que nãeste de modo a de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

JOBSON disse: 19 do janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. alguns tempo percebi qual saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar Teimavive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Agora pararou de arde e de sair a secreção amarela, as vezes qual sai get more info uma secreção tranparente.

Nome: Diogo disse: 9 por dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou o penis pra trás que doeu mais eu estava com sangue quente pensei qual ia atravessar, so de que ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele nãeste deseja ir e diz de que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *